ad

Uma flora em você


Uma flora em você






















Posso subir uma serra rodeada de hortênsias na beira da estrada,
ou descer algum vale a procura de lírios,
Sua beleza será ainda mais radiante que mil tulipas,
será como os girassóis que inundam os campos.
O teu amor floresce em mim como um sino azul,
o teu perfume me inebria tal como a dama-da-noite,
estou certo que os nomes das flores são em tua homenagem;
és o que temos de melhor na flora terrestre!
Como não inspirar o romantismo com teu jeito de rosa?
E não se apaixonar com teu aroma de jasmim?
Talvez seja a primavera que esteja me deixando assim...
Mas em qualquer estação quero você perto de mim!

Paulo Matheus

Share on Google Plus

Sobre Paulo Matheus

Esposo da Daniele, pai da Sophia, engenheiro, gremista e cristão. Seja bem vindo ao blog, comente e contribua!

0 Comentário: