ad

Atualizações 2009/2


Mês de julho, vamos ver o que tem de novo nisso aqui...
  • Fiz finalmente meu Twitter, ele se chama www.twitter.com/matheuspaulo
Fácil não? É só virar ao contrário! Troca de Paulo Matheus para Matheus Paulo, ou seja o 1 pelo 2 e vice versa... acho que deu pra entender...

  • Memórias
Parece coisa de velho, e é. Entre conversas muito bem discutidas e há tempos também, entre três blogueiros famosos da net (Alexandre - www.alexandre-atg.blogspot.com/ Éder - www.ederduarte.wordpress.com, e Eu...), que são muito conceituados internet afora, resolveram dar um impulso no projeto Memórias de um Campinho. Na verdade, mesmo ainda tendo se passado pouco mais de 6 anos desde sua tomada pelo japonês, não sobrou foto tão pouco filmagens, escrições, etc, do finado campinho, apelidado de Japagão (Japonês + Artagão) em vida. As memórias serão escritas, quem sabe alguns relatos verídicos, e descrições de um campo que incrivelmente saiu do nada e facilmente voltou para o mesmo.
Aqui, no blog, vou dar uns toques de como está ficando. Mas dá trabalho, pois há muita história que ficará de fora, pela quantidade... Muitas mesmo.

  • Daves
Ahh, essa foto ai de cima se trata do maior jogo já produzido em todos os tempos medievais. Daves, o único jogo com 10 fases, sendo que nunca passei da 4. Um dos primeiros em tecnologia ''som sem caixa de som''. Seu principal concorrente era mesmo o super Mário. O jogo inspirou a série GTA, pois Daves era baseado em um menino mimado e safado, os gráficos não diferem muito também. Outra curiosidade é que o jogo já era uma idéia antiga, desde que os primeiros computadores tijolões foram inventados se tinha a idéia de produzir jogos. Daves foi um dos primeiros em alta definição avançada 2D. Apesar de não ser o jogo mais lembrado pelo viciados do passado, Daves é lembrado no subconciente de quem gostava de Mário, pois era igual, se não pior. Ou seja, Daves era Daves, ou como ele mesmo dizia quando passava de fase:
- Uéwn!uéwn!uéwn!uéwn!...

Acho que era só por enquanto... Dúvidas? Sugestões? Papo-furado? Comente aqui que lhe respondo prontamente.


PMSS
Share on Google Plus

Sobre Paulo Matheus

Esposo da Daniele, pai da Sophia, engenheiro, gremista e cristão. Seja bem vindo ao blog, comente e contribua!

2 Comentário:

Anônimo disse...

Oi Paulo Matheus...acabei de ler o cometário que você fez sobre o jogo do Dave..e realmente era muito legal o joguinho..incrivelmente conseguir ir até a 9° fase(foi o único que eu me viciei mesmo).
Agora queria uma ajudinha sua..será que pode me ajudar??Gostaria que alguém ou você mesmo,me desse a dica de algum site onde eu possa baixar esse jogo para o meu pc(windows 7) e que seja também 0800(de graça)

Paulo Matheus disse...

Se eu achar pela net coloco o link na postagem.